Publicidade

Ele dá festas de arromba, é levado às pressas ao hospital, aventura-se entre drogas e prostitutas e até se interna para realizar tratamento. E a audiência de "Two and a Half Men"? Só aumenta. E o motivo é apenas um: os telespectadores não se importam com a vida pessoal de Charlie Sheen.

* Uma pesquisa feita com pessoas entre 13 e 59 anos revelou que 90% dos fãs do ator não acham que o comportamento dele influencie no trabalho e 96% querem que ele volte logo para o seriado. Já outros 59% dos telespectadores disseram que acham que o ator só interpreta ele mesmo no programa. Assim fica fácil, né, Charlie?

Charlie Sheen: sucesso com os fãs

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter