Publicidade
Sophie Charlotte, Thaila Ayala, Carla e Kelly Amorim, Lenny Niemeyer, Marina Ruy Barbosa, João Paulo Diniz com Ana Garcia e Helena Bordon: mais brilho no Leblon

Podem comemorar, glamurettes cariocas: Carla Amorim voltou a ter loja no Rio. A designer, que já teve uma experiência no Fashion Mall, agora escolheu como endereço o Shopping Leblon. A inauguração foi nessa quinta-feira, com direito a esticadinha no Londra, em Ipanema. “Namoramos esse ponto específico há 3 anos. Agora conseguimos”, comemorava Kelly Amorim, sócia da irmã. “Tudo tem seu tempo. Estávamos mandando gerentes de São Paulo para passar 2, 3 dias aqui e atender as clientes nesse período que ficamos sem loja, mas não é a mesma coisa”, nos disse Carla. As globettes, que sempre procuram as joias dela para produções de gala e tapete vermelho, agradecem.

Nesse grupo está Sophie Charlotte, que passou por lá. “Estou usando as peças da Carla na novela ‘Sangue Bom’. Adoro! Ela mistura a nobreza dos materiais com um estilo mais despojado. Dá pra combinar com jeans e camiseta ou com um vestido de festa.” Quem também marcou presença? Thaila Ayala e Marina Ruy Barbosa, que usava um poderoso brinco de diamantes negros, “moderno e diferente”, nas palavras da atriz.

Lenny Niemeyer, Helena Bordon, que foi escolhida como uma espécie de embaixadora da marca, Chris Pitanguy, Claudio Gomes, João Paulo Diniz com a mulher, Ana Garcia, Alexandre Accioly e Renata Padilha são outros nomes que foram cumprimentar Carla. Sucesso!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter