Publicidade
Carla Bruni lado a lado de Bella Hadid || Créditos: Reprodução Instagram

Garotas como Bella e Gigi Hadid e Kendall Jenner conquistaram o topo da moda seguindo os passos das top models da década de 1990. De Cindy Crawford a Naomi Campbell, todas são referências nas passarelas atuais. Mas em alguns casos, a semelhança vai além do caminhar ou fotografar. Carla, 50 anos, e Bella, 21, se encontraram durante o Festival de Cannes e tiraram uma selfie com os rostos colados. Para surpresa de todos, o clique evidenciou a semelhança entre elas. “Eu tenho uma filha escondida?”, questionou Carla a seus seguidores.

Na sexta-feira, a top maquiadora Bobbi Brown publicou uma foto em seu Instagram enquanto maquiava Carla. Quem bate o olho, logo percebe como as duas se parecem. Os seguidores também notaram rapidamente: “Uau ela se parece com Bella Hadid”, “Por um segundo achei que fosse Bella Hadid”, escreveram os fãs.

Before we were us. @carlabruniofficial and I working with @walterechin for @vogueitalia and @anna_dello_russo

Uma publicação compartilhada por Bobbi Brown (@justbobbibrown) em

Outro ponto curioso é que Bella também segue os passos de Carla quando o assunto é beleza. A modelo aposta bastante nos penteados, principalmente, no alto da cabeça, que foram marca registrada de Carla no auge de sua carreira. Já tinha reparado na semelhança entre elas, glamurette? Resta agora saber se Bella vai fundo nas referências ou vai procurar seguir caminho contrário para evitar mais comparações.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter