Publicidade
Carlinhos Brown no palco do Sarau du Brown || Créditos: Fernando Torres
O Museu du Ritmo, em Salvador, foi palco nesse domingo para o primeiro Sarau du Brown do ano, e o melhor dos últimos tempos. A festa comemorou 10 anos do espetáculo com o tema Samba & Carnaval. Desde o início uma música melhor que a outra, enlouquecendo quem estava lá.

Ao longo da noite, o Cacique do Candeal recebeu como convidados Zeca Pagodinho e Maria Rita, além de apresentar ao público a banda Mukindala – sua mais nova criação, que se baseia em mistura rítmica focada no parambandam, estilo dançante originado do merengue. Nos bastidores, nem Gilberto Gil ficou parado com Brown no palco. Glamurama amou e quer mais!

Destaque para os figurinos de Brown e Maria Rita. Ele usou três looks diferentes ao longo da noite, todos assinados pelo mineiro João Pimenta. Dois deles cresceram no palco graças ao volume de babado que ia de manga a manga, como um arco, enquanto o outro look consistiu em colete e calça de alfaiataria com listras localizadas em tom de azul claro arrematados por um chapéu branco de cowboy. Cool e imprevisível! Já Maria Rita, com look assinado por Fause Haten, mergulhou fundo nas origens baianas com vestido de calda usado com um ojá, tipo de turbante africano. A direção do espetáculo foi de Paulo Borges.

Em tempo: no dia 19 de fevereiro acontece a segunda e última edição do Sarau do Brown do ano. Os convidados serão Martinho da Vila e Mart’nália.

Confira abaixo os melhores momentos da noite.

[galeria]4434791[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter