Publicidade
a
Carlinhos Brown durante o Sarau do Brown, em Salvador || Crédito: Facebook//Imas Pereira

A quarta edição do Sarau du Brown, que aconteceu na noite desse domingo, no Museu du Ritmo, em Salvador, foi toda em homenagem a Wesley Rangel – fundador da WR Estúdio e um dos principais difusores do axé – morto na última quarta-feira.

Mas não houve tempo para baixo astral. O próprio Carlinhos Brown explicou no início da apresentação: “Este show é dedicado a um homem brilhante. Tudo aconteceu por causa dele, tudo que se conhece na Bahia leva o selo dele, da WR, do rei Wesley Rangel. Esse show é todo dedicado a ele. Mas não vamos fazer um minuto de silêncio, nós vamos fazer muito barulho porque seu espírito é de som, de harmonia e nós estamos juntos”.

Wesley Rangel produziu discos de grandes nomes como Luiz Caldas, Daniela Mercury, Olodum e Timbalada. Abaixo, mais fotos do show.

* Em tempo: o Sarau du Brown desta temporada foi todo inspirado nos elementos da natureza, sob o tema “Artefireacqua”, com concepção e direção artística de Paulo Borges, que também já desenvolveu o espetáculo Rainha dos Raios, de Alice Caymmi.

[galeria]3944851[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter