Publicidade
Frida Giannini, François-Henri Pinault e Camilla Belle, Carlinhos Jereissati, Carlos e Iara Jereissati

A noite foi especialíssima para a família Jereissati nesta terça-feira. O clã acaba de inaugurar a Casa Jereissati, nas proximidades do shopping Iguatemi, em São Paulo, e o primeiro evento do espaço foi um jantar em torno da Gucci, mais precisamente de Frida Giannini, diretora criativa da marca, e François-Henri Pinault, CEO do grupo Kering, que comanda a grife italiana.

Na lista de convidados do anfitrião Carlos Jereissati Filho, o high paulistano em uma de suas melhores versões: Alexandre e Johanna Birman, Renata Queiroz de Moraes, Fernanda de Goeye, Amalia Spinardi – as quatro mais bem vestidas sob o olhar de Glamurama -, Georgina Brandolini, Vik Muniz e Malu Barreto, Esther Giobbi… Entre os nomes internacionais, Patrizio de Marco, CEO da Gucci, Toni Garrn e a atriz mezzo brasileira mezzo norte-americana Camilla Belle.

Em certo ponto da noite, Carlinhos fez um discurso em agradecimento aos presentes, expressando sua felicidade tanto com o jantar e seus convidados quanto com a Casa Jereissati. Depois dele, uma surpresa: Gal Costa subiu ao palco, elogiou o projeto como “chiquetérrimo” e cantou suas músicas. Uma delas era “Você Não Entende Nada”, que fez com que a plateia cantasse junto – agitada ao extremo!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter