Publicidade
O bate papo acontece na Casa Glamurama em parceria com a Carefree
O bate papo acontece na Casa Glamurama em parceria com a Carefree

Já está começando na Casa Glamurama o bate papo entre Joyce Pascowitch e a psiquiatra Carmita Abdo, coordenadora do Projeto Sexualidade (ProSex), do Instituto de Psiquiatria do Hospital das Clínicas, com a presença de muitas glamurettes interessadas em entender melhor as necessidades e as mudanças das mulheres modernas. O evento, que acontece em parceria com a Carefree, busca mostrar um paralelo entre a evolução feminina e a dos absorventes íntimos. Carmita explica: “Antes as mulheres usavam panos na calcinha quando estavam menstruadas, e tinham que lavar, quarar e lavar de novo. Era muito trabalhoso. Foi uma revolução o aparecimento dos absorventes descartáveis, mas também gerou muito estranheza em algumas mulheres que estavam acostumadas a usar aquelas toalhinhas. Hoje temos uma nova revolução, já que as mulheres não buscam proteção para a calcinha, mas para elas mesmas, e essa é a importância do protetor diário”.

As mulheres trabalham, estudam e cuidam dos filhos em horário integral, além de ter uma vida sexual mais ativa, e muitas vezes não têm tempo de tomar vários banhos por dia para garantir a higiene íntima. Por isso a importância do protetor diário, que mantém a calcinha sem odores e absorve a umidade natural, prolongando a sensação de limpeza. “Os  protetores íntimos são perfeitos para quem passa o dia fora de casa, e é a nova revolução da higiene íntima, do mesmo jeito que os absorventes foram há alguns anos atrás”, completa a psiquiatra.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter