Publicidade
a
Carmo  interpreta um artista plástico que cria uma instalação com corpos humanos || Crédito: Divulgação

Como parte das comemorações do Halloween, o curta-metragem “Pedaços” estreia nesta sexta-feira na sala de cinema Cine Joia, em Copacabana, no Rio de Janeiro. O filme de terror é estrelado por Carmo Dalla Vecchia e Gabriel Braga Nunes e conta com trilha sonora assinada pelo americano Scott Puttesky, mais conhecido como Daisy Berkowitz, ex-guitarrista de Marilyn Manson.

“Pedaços” conta a história de Ricardo, interpretado por Carmo, um artista plástico de sucesso que vê a vida pessoal entrar em crise após a morte de sua mulher. Incapaz de superar a perda, parte para a criação de uma instalação feita com corpos humanos. “Carmo captou o anseio melancólico do ser apaixonado, e a gente quis mostrar isso fazendo um filme de impacto e que provocasse desconforto na plateia“, explica o diretor Erich Eichner, que é vocalista da banda de rock Maldita e assina a direção do filme junto com Pedro Punk.

Tendo como locação a zona Sul carioca, como a praia de Ipanema e o Baixo Gávea, o filme foge da estética trash que predomina o gênero e vai em busca de ampliar o público além dos fãs tradicionais do terror.

As cenas de sangue foram tantas, que muita gente da equipe passou mal durante as filmagens.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter