Publicidade

Depois de finalizar o último filme, “Brüno”, o polêmico Sacha Baron Cohen está passando por vários países para divulgá-lo. E não é que até nisso o ator consegue se diferenciar das tradicionais premières?

* É que em cada lugar que vai, o ator incorpora seu personagem, o crítico de moda gay, Brüno, e se veste com vários figurinos inusitados, que têm a ver com o país da vez.

* Na Espanha, ele usou uma roupa de touro, na Inglaterra, vestiu um traje que lembrava o da Guarda Real britânica, já nos Estados Unidos, Sacha usou uma fantasia de comandante do exército. E se ele viesse para o Brasil, que roupa usaria? A de Carmen Miranda?

Brüno como militar, touro e guarda-real: mil e uma caras

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter