Publicidade

O palco armado no Golden Room do Copacabana Palace, no Rio, ficou pequeno – literalmente – para a quantidade de atrações programadas para a festa de comemoração dos 30 anos da promoter carioca Carol Sampaio, nessa quinta-feira.

* De MC Sapão a Leandro Sapucahy, passando por Preta Gil, Rogério Flausino, Sandra de Sá, Thiaguinho, Toni Garrido e Thiago Martins, só para citar alguns, todo mundo quis cantar. Na hora do "Parabéns", por exemplo, em ritmo de samba com a bateria da Grande Rio, a turma teve de se espremer para dividir a cena com um superbolo. "Está tudo exatamente do jeito que eu sonhei", disse Carol.

* Além de Alinne Moraes e Felipe Simão reatando o namoro, como a gente já contou, muita gente bacana também foi dar um beijo na aniversariante. Juliana Paes chegou bem tarde, ao lado do marido, Carlos Eduardo Baptista. O motivo? "A gente estava no aniversário do meu pai, em Niterói", explicou. Fofa, né?

* Quem mais passou por lá? Malvino Salvador e Sophie Charlotte, Fernanda Souza e Thiaguinho, Alexia Wenk, Carol Castro, Fernanda Paes Leme, Danielle Winits, Henri Castelli – solteiro depois do fim do namoro com Fernanda Vasconcellos – e Ronaldinho Gaúcho – que saiu direto do jogo do Flamengo para o Copa -, entre outros.

* O melhor comentário da noite foi o de Narcisa Tamborindeguy, se esbaldando na pista ao som do funk de MC Sapão. "Estou adorando essas músicas diferentes aqui no Copa. É bom pra renovar o ambiente!". Ai, que badalo, como diria Narcisa.

* Quer ver todos os detalhes da festa É só clicar aqui que a gente te mostra!

Carol Sampaio, Fernanda Paes Leme, Fernanda Souza e Thiaguinho, Juliana Paes e Carlos Eduardo Baptista, Sophie Charlotte e Malvino Salvador, Alexia Wenk, e Preta Gil no palco: festa de 30 anos de Carol Sampaio no Copa!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter