Publicidade
Drinks para todos os gostos nesse Carnaval || Créditos: Getty Images
Drinks para todos os gostos nesse Carnaval || Créditos: Getty Images

O carnaval é comemorado com muitas versões de drinks, incluindo a caipirinha, o drink brasileiro mais famoso do mundo, para a festa brasileira mais conhecida do mundo. Com a ajuda do restaurante Água Doce e da página Doce Minuto, vamos ensinar receitas de 1 minuto para você curtir a folia de maneira bem descontraída. Anota aí:

Caipirinha Max 

Ingredientes:
1 kiwi descascado e fatiado
4 morangos fatiados
50 ml de suco de maracujá concentrado
1 limão com casca, cortado em pedaços pequenos
5 colheres (sopa) de açúcar
200 ml de cachaça de alambique

Preparo:
Retire a parte branca do limão, para não amargar a caipirinha. Num copo, macere o limão com duas colheres de açúcar e reserve. Em outro copo, macere o kiwi com os morangos e o açúcar. Junte o morango e a cachaça e complete o copo com gelo moído. Aproveite!

Piña Colada sem Álcool

Ingredientes:
4 pedras de gelo
100 ml de suco de abacaxi
50 ml de leite de coco
25 ml de leite condensado
Soda limonada

Num copo ou taça de 400 ml, coloque o gelo, suco de abacaxi, leite de coco e leite condensado e mexa. Complete com a soda limonada. Decore com groselha e uma cereja e sirva com canudo.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter