Publicidade
Carol Bassi Jewelry inspirada na água e reverte parte da venda à BrazilFoundation || Créditos: Divulgação

A marca Carol Bassi Jewelry, da designer Caroline Bassi A. Venzon, lançou nessa quarta-feira a coleção Wave, inspirada nos movimentos da água fazendo um paralelo de como as nossas ações influenciam o mundo. Essa consciência tem muito a ver com o cuidado ao meio ambiente, por isso as joias foram criadas com pedras nas cores da natureza: verde, azul e roxo, que aparecem em efeito degradê.

Transformar o clássico em moderno faz parte do trabalho da designer, por isso a novidade conta com brincos, earcuffs, colores, piercing, anéis e extensores, com mix de elementos, como as esmeraldas, água marinha, tanzanita, sáfiras, topázio sky em ouro branco 18K sem banho. O efeito traz um toque contemporâneo ao visual.

Para destacar o propósito da coleção, a designer se juntou com a BrazilFoundation e vai reverter 10% das vendas para a “Abrace o Brasil”, campanha que será lançada no dia 27 de setembro e que convida pessoas do mundo todo para ajudar a construir um país melhor, disseminando a filantropia e incentivando a solidariedade. Bassi decidiu apoiar o Centro de Educação Popular e Formação Social (CEPFS). Localizado na Paraíba, região do semiárido brasileiro, de seca, com chuvas irregulares, o projeto o objetivo é construir cisternas para coletar a chuva e garantir acesso à água o ano todo, além de promover cidadania às famílias.

+www.carolbassi.com.br

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter