Publicidade
a
Vik Muniz e Malu Barretto na capela Santa Ignez || Créditos: Reprodução Instagram

Vik Muniz e Malu Barretto oficializaram a união nesse sábado em um casamento para poucos e bons na charmosa Capela Santa Ignez, no bairro da Gávea, no Rio, toda decorada com orquídeas brancas no teto, vasos baixos em tons de marrom e um corredor verde. Decoração simples e chique assinada por Jean Michel Ruis, do hotel-boutique Mama Ruisa.

Malu entrou de braços dados com Vik, em um vestido minimalista by Francisco Costa. À frente do casal, os filhos de Vik, Mina e Gaspar, o de Malu, Francesco, e a filha do casal, Dora. Os cerca de 300 amigos seguiram depois da cerimônia religiosa para a casa dos noivos, também na Gávea, para uma festa que seguiu noite adentro.

Com buffet de Maria Alice Solimene, o get together reuniu um time de peso: Regina Casé, Alberto Renault, Felipe Veloso, Caetano Veloso, Carolina Dieckmann, Stephanie Wenk – uma das mais elegantes com vestido criado por Giulia Brown Alterio -, Livia de Bueno, Fernanda de Goeye e Marcos Campos, Gloria Maria, Maitê Proença, Claudia Melli e João de Orleans e Bragança, Zazá Piereck e Claude Troisgros. E muitos outros… Os convidados dançaram entre plantas e árvores do jardim, com pista de LED montada em cima da piscina. Olha só!

[galeria]4423814[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter