Publicidade
a
Vik Muniz e Malu Barretto na capela Santa Ignez || Créditos: Reprodução Instagram

Vik Muniz e Malu Barretto oficializaram a união nesse sábado em um casamento para poucos e bons na charmosa Capela Santa Ignez, no bairro da Gávea, no Rio, toda decorada com orquídeas brancas no teto, vasos baixos em tons de marrom e um corredor verde. Decoração simples e chique assinada por Jean Michel Ruis, do hotel-boutique Mama Ruisa.

Malu entrou de braços dados com Vik, em um vestido minimalista by Francisco Costa. À frente do casal, os filhos de Vik, Mina e Gaspar, o de Malu, Francesco, e a filha do casal, Dora. Os cerca de 300 amigos seguiram depois da cerimônia religiosa para a casa dos noivos, também na Gávea, para uma festa que seguiu noite adentro.

Com buffet de Maria Alice Solimene, o get together reuniu um time de peso: Regina Casé, Alberto Renault, Felipe Veloso, Caetano Veloso, Carolina Dieckmann, Stephanie Wenk – uma das mais elegantes com vestido criado por Giulia Brown Alterio -, Livia de Bueno, Fernanda de Goeye e Marcos Campos, Gloria Maria, Maitê Proença, Claudia Melli e João de Orleans e Bragança, Zazá Piereck e Claude Troisgros. E muitos outros… Os convidados dançaram entre plantas e árvores do jardim, com pista de LED montada em cima da piscina. Olha só!

[galeria]4423814[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter