Publicidade
Pedro Bial ( Apresentador ) entrevista Carolina Dieckmann ( Atriz ).
Carolina Dieckmann no Programa do Bial // Divulgação

Carol Dieckmann já contou para o Glamurama que está dando um tempo na telinha para se jogar em duas novas frentes: a de cantora, com o musical ‘Karolkê’, que já se apresentou em São Paulo e no Rio,  e também nas artes plásticas. E ela fala sobre essas e outras histórias no ‘Programa do Bial’ desta terça-feira.

“Não me tornei uma cantora agora. Sou uma atriz que canta e que se sente muito tocada pela música. Eu interpreto as canções. E isso não é uma brincadeira, pois eu levo tudo que eu faço muito a sério”, conta a artista, que está em cartaz pelo Brasil com o espetáculo “Karolkê”. Já a pintura, Carolina descobriu nos Estados Unidos, país em que mora há alguns anos: “Comecei com a aquarela, pouco mais de três anos atrás, quando me mudei para Miami. Mais do que autorretratos, eu pinto meus sentimentos. E ainda tenho planos de ilustrar um livro infantil”.

De volta ao passado, Carol relembra a famosa cena do corte de cabelo na novela ‘Laços de Família’ (2000): “Foi muito importante para mim. Não só por ter marcado a minha carreira, mas por que foi num momento em que eu estava me questionando sobre a profissão. Quando fiquei sabendo que teria que fazer duas horas diárias de maquiagem para caracterização da personagem, tomei a decisão de raspar o cabelo. Depois daquela gravação, tive certeza de que estava sendo escolhida pela arte. Não fui eu que escolhi, eu me deixei ser escolhida”, relembra emocionada.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter