Publicidade

Por Michelle Licory

Carolina Dieckmann lançou a comédia “Julio Sumiu” essa terça-feira no cinema do Shopping Leblon, no Rio. Glamurama teve uns minutinhos com a atriz e perguntou se ela se inspirou em alguma popozuda, mulher fruta ou similares na hora de rodar as cenas mais “safadinhas” de sua personagem no filme. “A Madá é uma cachorra, sem caráter, inescrupulosa e deliciosa. Me inspirei em uma pessoa, sim. Com muita fidelidade até. Mas é muito indelicado eu contar. Vamos ver se, ao assistir, alguém adivinha!” E sobre as tais cenas… “Tranquilo não é, né, gente? Sambar de fio dental em um motel foi um desafio.”

* No longa, Lilia Cabral esconde 20 quilos de cocaína em casa, a pedido do chefe do tráfico de uma comunidade, que em troca promete libertar o filho dela, que estaria em seu poder. A gente quis saber se Carol vai deixar seu primogênito, Davi, que completa 15 anos este mês, ver o filme. “Vou… Se converso sobre drogas com ele? Bom, eu respondo as perguntas que ele faz. Mesmo que eu não saiba… Vou pesquisar. Mas acredito que perguntas precisam ser sempre respondidas, e que isso significa que o Davi confia em mim. A escola volta e meia oferece palestras sobre esse assunto. Eu também confio neles em relação à forma de tratar isso.”

* Ouvimos um zunzunzum sobre uma intenção da atriz de adotar um filho, depois de ver o forte laço da amiga Regina Casé com Roque e de vivenciar isso na novela “Joia Rara”. Aproveitamos para confirmar: “É verdade. Adoraria começar de novo. Quero que seja um bebê novinho, para eu reviver todas as etapas. E alguém com oportunidades bem limitadas, com problemas, que eu possa dar uma vida nova, com acesso a educação e tudo mais que eu gostaria que todas as crianças tivessem, mas não posso mudar o mundo. Só vou esperar o José [seu caçula] crescer um pouquinho e eu ficar com saudade de neném.”

* Por fim, mudando totalmente o rumo da nossa conversa, perguntamos que história é essa sobre ela passar cerveja no cabelo, na praia, para clarear os fios. “Foi uma piada, mas é mais ou menos verdade. Já fiz isso uma vez. É que meu cabelo tinha ficado um loiro muito branco e eu queria deixar mais dourado. Claro que não passei na raiz porque tem álcool, é perigoso, pode queimar. Foi só nas pontas. E funcionou.” Só a Carol mesmo…

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter