Publicidade
De hotéis de luxo a feiras locais, a viagem de Carola Diniz a Nova Déli e Rajastão|| Créditos: Acervo Pessoal

Como você sabe, Carola Diniz fez uma viagem à Índia durante o Carnaval. Ela retornou ao Brasil faz duas semanas. Na companhia de seu marido, Luis Gelpi, e de Esther Giobbi e Mauricio Monteiro, ela conheceu Rajastão e Nova Déli pela primeira vez. Os highlights? Passeio de elefante, mordomia em hotel deluxe, visita a mercados locais – repletos de sáris, joias e comidas coloridas – e, claro, o Taj Mahal. Ah, e Carola ainda ganhou um jantar na fazenda do marajá de Jodhpur, Gaj Singh II. Ao Glamurama, ela indica um roteiro delícia por solo indiano. Confira!

Compras

“Nas ruas da Índia, comprei sári, pashmina e bata que você encontra em qualquer feira de lá. Porém, também comprei várias coisas da Péro, marca da designer local Aneeth Arora, no Rajastão.”

Gastronomia

“Os melhores lugares para comer são os hotéis. Adorei os cardápios do Imperial, em Nova Déli, e do Umaid Bhawan Palace, em Jodpur, onde fiquei hospedada. Aliás, é o melhor hotel que eu já fiquei na minha vida. Mas como não curto comida indiana, me joguei nas opções de massa, uma mais deliciosa que a outra!”

* O palácio, um dos dos maoiores do mundo, foi construído no início do século XX e tem 26 hectares de jardins.

Tem que conhecer

“Taj Mahal é, na minha opinião, o monumento mais lindo do mundo. Tem uma energia que não existe. Basicamente, o melhor programa é andar de ônibus e conhecer os fortes, palácios e templos. Índia tem uma cultura diferente, as cores são lindas, tudo é maravilhoso. Gostaria de voltar todo ano!”

[galeria]2343621[/galeria]

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter