Publicidade
De hotéis de luxo a feiras locais, a viagem de Carola Diniz a Nova Déli e Rajastão|| Créditos: Acervo Pessoal

Como você sabe, Carola Diniz fez uma viagem à Índia durante o Carnaval. Ela retornou ao Brasil faz duas semanas. Na companhia de seu marido, Luis Gelpi, e de Esther Giobbi e Mauricio Monteiro, ela conheceu Rajastão e Nova Déli pela primeira vez. Os highlights? Passeio de elefante, mordomia em hotel deluxe, visita a mercados locais – repletos de sáris, joias e comidas coloridas – e, claro, o Taj Mahal. Ah, e Carola ainda ganhou um jantar na fazenda do marajá de Jodhpur, Gaj Singh II. Ao Glamurama, ela indica um roteiro delícia por solo indiano. Confira!

Compras

“Nas ruas da Índia, comprei sári, pashmina e bata que você encontra em qualquer feira de lá. Porém, também comprei várias coisas da Péro, marca da designer local Aneeth Arora, no Rajastão.”

Gastronomia

“Os melhores lugares para comer são os hotéis. Adorei os cardápios do Imperial, em Nova Déli, e do Umaid Bhawan Palace, em Jodpur, onde fiquei hospedada. Aliás, é o melhor hotel que eu já fiquei na minha vida. Mas como não curto comida indiana, me joguei nas opções de massa, uma mais deliciosa que a outra!”

* O palácio, um dos dos maoiores do mundo, foi construído no início do século XX e tem 26 hectares de jardins.

Tem que conhecer

“Taj Mahal é, na minha opinião, o monumento mais lindo do mundo. Tem uma energia que não existe. Basicamente, o melhor programa é andar de ônibus e conhecer os fortes, palácios e templos. Índia tem uma cultura diferente, as cores são lindas, tudo é maravilhoso. Gostaria de voltar todo ano!”

[galeria]2343621[/galeria]

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter