Publicidade

 

Carolina Dieckmann: sem problemas com o nu

Carolina Dieckmann anda animada com o figurino de sua personagem em “Salve Jorge”, próxima novela das 9. Ela contou para Glamurama que as roupas são “bafo”. “Estou impressionada com as peças. É basicamente calcinha e sutiã”, entregou a atriz. É que, na trama de Glória Perez, Carolina vai viver a prostituta Jéssica. “Essa é a graça de ter um corpo legal, que não é o mais incrível do planeta, mas dá para o gasto. Meu corpo está sempre a serviço do meu trabalho e eu não tenho problema com o nu. Estou aqui pra qualquer coisa”, garantiu.

E olha que ela acaba de passar pelo trauma de ter fotos íntimas divulgadas na internet. Pelo visto, isso é um assunto superado, mesmo. “Mas não esperava que ficaria tão exposta com esse papel. Jéssica é vítima do tráfico de mulheres, ela não queria entrar nessa vida, não gosta de ser sensual e é o contrário da Teodora, de ‘Fina Estampa’. Eu estava mais sarada na outra novela e agora dei uma ‘minguadinha’ porque ela é mais menina, mais tristinha. Achei que ia mostrar mais a dor dela e não tanto esse lado”.

Os atributos físicos não são a única dificuldade da personagem: “Tem muita cena de violência, estupro, e ela apanha bastante. É bem pesado, um drama”, adianta. A participação de Carol na novela deve durar entre 30 e 40 capítulos. “Eu precisava respirar um pouquinho, mas este era um convite irrecusável. Então combinamos que eu não ficaria até o final, até porque tenho dois projetos no cinema. Assim dá pra conciliar tudo”.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter