Publicidade
O espetáculo também foi uma espécie de homenagem à mãe da atriz / Crédito: Instagram
O espetáculo também foi uma espécie de homenagem à mãe da atriz / Crédito: Instagram

Carol Dieckmann subiu ao palco nessa segunda-feira, mesmo em momento de dor profunda pessoal. No Rio de Janeiro, a artista apresentou o ‘Karolkê’ – seu show de música -, que contou com a presença de amigos famosos na plateia como Fernanda Souza, Lulu Santos, Cláudia Jimenez, Stella Torreão, Angélica e Luciano Huck, que estava comemorando o seu aniversário antecipadamente. Todos para acompanharem a empreitada dela como cantora e darem uma força para a artista que perdeu a mãe recentemente. No Instagram, Carolina já havia dito que não deixaria o trabalho. “Sobre curar as dores no palco, cantando, explodindo, transbordando, mão no peito pra segurar o coração, voz saindo do jeito que dá. Vai, você consegue”, escreveu.

https://www.instagram.com/p/B17zzTRJqhJ/

https://www.instagram.com/p/B18vA0-nyzV/

Ela também aproveitou o momento para homenagear a mãe. “Por causa dela eu gosto de macacão, cabelo repartido no meio, e sorriso, mesmo quando estiver difícil”, disse. A notícia da morte de Maíra foi divulgada pela própria atriz, em um post emocionante sobre saudade. Em imagem recente divulgada pela atriz, ela revelou que a mãe sempre gostou de vê-la cantar, e foi assim que o Karolkê surgiu. “Mãe, essa foi a última vez q brincamos de karaokê juntas… juntas, mais ou menos, porque você gostava mesmo era de me ver cantar”.

https://www.instagram.com/p/B11R4GKJKyx/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter