Publicidade
Carolina Ferraz
Carolina Ferraz || Divulgação/ GNT
Carolina Ferraz || Divulgação/GNT

Carolina Ferraz vai assumir a cozinha do Copacabana Palace – por um dia. A atriz, que está no ar em “Haja Coração”, vai usar seu talento intuitivo com as panelas para preparar um jantar para 400 pessoas, ao lado do chef David Mansaud, no próximo dia 21. O evento beneficente é uma parceria com a Fundação Laço Rosa, que apoia mulheres com câncer. O dinheiro arrecadado com os convites será destinado a um fundo para a compra de uma sede para a ONG, que está completando cinco anos. Quem vai experimentar a comida de Carolina? Juliana Paes, Arlete Salles, Elba Ramalho, Vanessa da Mata, Sandra de Sá, Alexandra Richter e Andrea Natal, diretora geral do hotel – todas elas personalidades que fazem parte da história da fundação. Além de quem comprar o ingresso, claro. Paola de Orleans e Bragança vai ser a DJ da noite, que terá décor de Bia Pedrini. Vinicius Belo assina a lista VIP. Glamurama vai provar essas receitas, hein, Carolina! (por Michelle Licory)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter