Publicidade
Carolina Ferraz
Carolina Ferraz || Créditos: TV Globo
Carolina Ferraz || Créditos: TV Globo

Carolina Ferraz vai se envolver com um homem bem mais jovem em “Haja Coração”, releitura de “Sassaricando”que estreia logo mais, nesta terça-feira, na faixa das sete da Globo. Ah, o papel de Penélope foi de Eva Wilma no passado. Fomos conversar com Carolina sobre a personagem e a atriz chamou a atenção para uma semelhança – só que “ao contrário”. “Eu já fui casada com um homem bem mais velho. Eu tinha 18 e ele, 41. Na época, isso não foi um problema, mas a distância era muito grande… Provavelmente isso teria interferido no futuro, sim”. Mais alguma coisa parecida entre vocês duas, ficção e realidade? “A personagem tem um certo frescor, sonha em se apaixonar, é muito otimista… Talvez eu queira ser um pouco mais parecida com ela…”

E como não comentar sobre a boa forma da atriz nessa volta às novelas, um ano após dar à luz Isabel? “Que nada… Ainda preciso terminar de emagrecer. Faltam 4 quilos”, respondeu, modesta.  Por falar em maternidade… “Hoje pra mim é tudo mais simples. Tive a Valentina [sua primeira filha] com 25 anos, uma série de inseguranças, aflições, frescuras. Agora sou mais tranquila, faço o que dá. E a Isabel é uma menina que se alimenta bem, não chora muito, não teve cólica… A Valentina já está com 21 anos. O que eu pude fazer por ela, fiz. Daqui pra frente, o que ela vai fazer da própria vida… Aí é com ela”. (por Michelle Licory)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter