Publicidade
Carolina Ferraz
Carolina Ferraz || Créditos: TV Globo
Carolina Ferraz || Créditos: TV Globo

Carolina Ferraz vai se envolver com um homem bem mais jovem em “Haja Coração”, releitura de “Sassaricando”que estreia logo mais, nesta terça-feira, na faixa das sete da Globo. Ah, o papel de Penélope foi de Eva Wilma no passado. Fomos conversar com Carolina sobre a personagem e a atriz chamou a atenção para uma semelhança – só que “ao contrário”. “Eu já fui casada com um homem bem mais velho. Eu tinha 18 e ele, 41. Na época, isso não foi um problema, mas a distância era muito grande… Provavelmente isso teria interferido no futuro, sim”. Mais alguma coisa parecida entre vocês duas, ficção e realidade? “A personagem tem um certo frescor, sonha em se apaixonar, é muito otimista… Talvez eu queira ser um pouco mais parecida com ela…”

E como não comentar sobre a boa forma da atriz nessa volta às novelas, um ano após dar à luz Isabel? “Que nada… Ainda preciso terminar de emagrecer. Faltam 4 quilos”, respondeu, modesta.  Por falar em maternidade… “Hoje pra mim é tudo mais simples. Tive a Valentina [sua primeira filha] com 25 anos, uma série de inseguranças, aflições, frescuras. Agora sou mais tranquila, faço o que dá. E a Isabel é uma menina que se alimenta bem, não chora muito, não teve cólica… A Valentina já está com 21 anos. O que eu pude fazer por ela, fiz. Daqui pra frente, o que ela vai fazer da própria vida… Aí é com ela”. (por Michelle Licory)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter