Publicidade
Carolina Ferraz || Créditos: Reginaldo Teixeira/ Divulgação

Carolina Ferraz completou 46 anos nesse domingo – grávida de 6 meses de uma menina. Encontramos com a atriz nessa terça-feira no Prêmio Cesgranrio de Teatro, no Copacabana Palace. E ela estava tipo deslumbrante. Qual o segredo pra ficar linda assim durante uma gestação?  “Não tem segredo, não. Só o calor que está duro, mas tenho passado muito bem. Não tive nada. Estou uma grávida bem dinâmica. Não tive enjoo, graças a Deus. Desejo verdadeiro também não tive, só de mentirinha…”, brinca.

“Nada contra, mas tenho medo”

“Ainda não sabemos o nome. Isso é um problema, muda toda hora. Mas em algum momento vamos nos encantar por algum. A Valentina [sua mais velha] está superanimada, participativa. Está tudo ótimo.” Sobre a moda do parto natural, ela diz, sincera: “Não sou dessa onda. Eu quero ter normal, como foi com a Valentina, mas não quero em casa. Quero estar no hospital, com médico por perto. Não tenho nada contra quem faz, mas eu tenho medo.” Carol está mantendo uma rotina de exercícios. “Faço pilates e yoga para gestante. Sobre a balança, nem me pesei. Aliás, desde que engravidei não me peso. Não quero sofrer”.

Vida pós-parto

“No segundo semestre, vou rodar um longa, ‘A Gloria e a Graça’. E deve pintar uma novela na Globo, mas até agosto estou só com a gravidez [risos]. Sobre meu programa no GNT, gravamos a segunda temporada tem um mês, e dessa vez eu também dirijo e faço o roteiro. Estou superfeliz com a repercussão. Foi uma surpresa muito boa”. Vai rolar uma terceira temporada? “É um projeto do canal, mas temos que ver a grade e, além disso, não sei como vai ficar minha agenda se eu for mesmo fazer uma novela.” A gente está torcendo!  (Por Michelle Licory)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter