Publicidade
Lily Aldridge para a coleção Insigma da Carolina Herrera || Créditos: Divulgação

Alô glamurettes que fazem a linha clássica com ar de vanguarda: em homenagem aos 35 anos da Carolina Herrera, a marca acaba de apresentar a coleção Insigma, inspirada na releitura de seu logotipo icônico, brincando com a letra C e H em pulseiras, brincos e anéis. O design minimalista cria um estilo chic protagonizado na campanha por Lily Aldridge. A melhor parte é que a linha já desembarcou na loja da label do Shopping Cidade Jardim. Ready, set & go!

Carolina Herrera Shopping Cidade Jardim – Térreo
Av. Magalhães, 12.000 – SP
+www.shoppingcidadejardim.com

 @houseofherrera

#CHic.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter