Publicidade

O evento marcou o lançamento da coleção FW24

Carol Trentini

Na última terça-feira (5), Carolina Herrera Eyewear, licenciada pelo grupo Safilo, promoveu um brunch exclusivo no restaurante Le Deux Magot, no Jardins, em São Paulo, para o lançamento da coleção Fall Winter 24. A modelo Carol Trentini foi a anfitriã do evento, que contou com a presença de personalidades como Michelle Batista, Giselle Batista, Bárbara Brito, Thais Leal, Catarina Tourinho, Chris Bittar, Alanka Nasser e Willy Montenegro.

A nova coleção de Carolina Herrera Eyewear traz um toque sofisticado com modelos modernos e arrojados, explorando texturas luxuosas em óculos de sol e armações ópticas. Inspirada nas passarelas e fiel ao DNA da marca, a linha apresenta pela primeira vez uma corrente exclusiva, criada com inspiração nas icônicas joias da grife.

GLMRM mostra alguns cliques de quem esteve por lá:

O evento também reforçou a atuação do Safilo Group, que está à frente de marcas globais de óculos e é referência no design e fabricação de armações e acessórios de luxo. Fundado em 1934 na Itália, o grupo controla a produção e distribuição de suas coleções, alcançando mais de 40 países com um portfólio que inclui nomes como Carrera, Havaianas, Hugo Boss, Kate Spade e Moschino, além de Carolina Herrera.

Fotos: Giovanna Shirassu

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter