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Já pensou em andar pelas ruas de São Paulo e do Rio de Janeiro e se deparar com um ônibus todo grafitado com o skyline de Nova York? Pois é isso que vai acontecer nos principais parques, bairros, shoppings e praias das duas cidades nos próximos dias. Trata-se do projeto “212 Factory”, idealizado pela marca Carolina Herrera para promover a arte do grafite, em virtude do lançamento nacional do Body Spray 212 Sexy, cujo frasco é idêntico a uma lata de spray.

* Quem está no comando do projeto é Marcelo Lamarca, grafiteiro brasileiro reconhecido internacionalmente, que estará dentro do ônibus ministrando workshops e oficinas abertas ao público – na capital paulista de 25 a 30 de junho e na carioca de 4 a 7 de julho. A ideia é que as pessoas levem seus próprios skates e pranchas de surf para fazer uma customização exclusiva, sem custo.

** Além do ônibus estilizado,  “212 Factory” vai promover um concurso para eleger o melhor e mais criativo desenho do País. O vencedor ganha um curso de design no IED Barcelona. As inscrições podem ser feitas na fanpage da marca até o dia 22 de agosto.

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