Publicidade

No que depender de Carolina Herrera, moda de rua de Nova York não será mais inspiração para a indústria de moda. É que segundo a estilista venezuelana, moradores de NY não sabem se vestir. “Nunca vi gente tão mal vestida na vida”, disse recentemente à revista “Haute Living”.  “Não sei o que está acontecendo, mas todo mundo está se vestindo errado”, continuou. O desgosto da estilista por tops que mostram a barriga é grande: “Quando você é jovem e tem um corpaço, pode usar cropped top. Mas o que eu tenho visto são as pessoas erradas usando. Você não tem que se vestir de certa forma porque a moda está dizendo.”

Para Carolina, quem se veste bem é Michelle Obama, “que sabe valorizar o seu corpo”. Jackie Onassis, ex-cliente da estilista, também tinha bom gosto. “Tudo que ela conquistou, ela fez com o seu estilo incrível. Jackie foi a síntese da elegância”, concluiu. Confira imagens de celebridades que recentemente vestirem a marca própria de Carolina Herrera.

[galeria]1229061[/galeria]

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter