Publicidade
Caroline Kennedy
Caroline Kennedy || Créditos: Getty Images
Caroline Kennedy || Créditos: Getty Images

Se as conversas que foram ouvidas em profusão no último Baile do Met, na segunda-feira, se confirmarem, a primeira mulher que poderá se tornar presidente dos Estados Unidos – ou ao menos uma das mais prováveis pretendentes ao cargo – será uma fashionista: um dos maiores babados do evento foi a maneira descrita como “política e estrategicamente contida” que Caroline Kennedy se socializou com o povo da moda e os demais convidados, lembrando que ela foi uma das coanfitriãs do gala deste ano.

Ex-embaixadora dos Estados Unidos no Japão, Caroline, que como o sobrenome indica é filha do ex-presidente John Kennedy e de Jacqueline Onassis, não poupou elogios a Rei Kawakubo, a homenageada da noite, e sempre se referia ao trabalho da estilista com metáforas do tipo “é algo que nos obriga a olhar com mais cuidado sobre as coisas para as quais não damos muito valor” e “no mundo de hoje precisamos descobrir no que acreditar e o que defender e Rei tem muito a nos ensinar”.

Caroline é membro do Partido Democrata, o mesmo de Hillary Clinton, que busca desesperadamente um nome forte para a disputa pela Casa Branca de 2020, para qual já estaria sendo considerada. Ela também foi bastante elogiada pelo vestido que escolheu para ir ao baile, considerado ousado e, é claro, assinado por Rei. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter