Publicidade
Gisele ao lado da BMW e, no detalhe, o carro depois do acidente

 

Gisele ao lado da BMW e, no detalhe, o carro depois do acidente || Créditos: Divulgação/TMZ.com

A BMW 760i que Gisele Bündchen aparece pilotando em “Táxi”, a comédia de 2004 que marcou sua estreia em Hollywood, pode acabar virando peça de museu. Pelo menos é isso que quer Zach Schwatz, que comprou o veículo há anos de um membro da equipe de produção do filme por US$ 14,5 mil (R$ 48,1 mil). Na semana passada, Zach bateu a BMW em um uma árvore quando viajava por uma rodovia de Nova York. Ele sofreu algumas fraturas, mas passa bem.

O carro, no entanto, teve perda total, e agora seu dono pensa em doá-lo do jeito que está para o Museu da Imagem em Movimento, que fica no Queens e mantém em seu acervo vários itens que apareceram em clássicos do cinema. Zach já entrou em contato com a instituição para falar sobre o assunto, mas até agora não obteve retorno, segundo o site TMZ.

A suspeita por trás da aparente falta de interesse pode ter algo a ver não somente com o fato de que o museu só aceita doações de objetos em perfeitas condições, mas principalmente porque “Táxi”, que também conta com Jimmy Fallon e Queen Latifah no elenco, foi um fracasso de público e de crítica do qual pouquíssimas pessoas fazem questão de lembrar. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter