Publicidade
O show que marcou os 40 anos do Careffour reuniu grandes nomes da música brasileira || Créditos: Divulgação

O Grupo Carrefour comemorou nesse domingo 40 anos no Brasil e armou um festerê daqueles, com grandes vozes da música brasileira. O evento acontecei na arena do Parque Cândido Portinari, em São Paulo. Com produção da Divina Comédia, Pepeu Gomes abriu o show acompanhado da Orquestra Allegro – sob a regência do maestro Renato Misiuk -, com o “Hino Nacional” na versão instrumental.

Luiza Possi, acompanhada de Pepeu, deu voz a uma versão especial de “Agora Só Falta Você”, sucesso de 1975 na voz de Rita Lee, e “Beatriz”, de Chico Buarque. Depois foi vez de Diogo Nogueira, que fez homenagem a seu pai, João Nogueira, com a canção “Nó na Madeira”, e também cantou sucessos dos últimos 40 anos do samba.

Quem também subiu ao palco foi a banda Jota Quest, acompanhada de Anitta, com os sucessos “Show das Poderosas”,  “Zen” e “Só Hoje”. Para encerrar o show teve Rogério Flausino, do Jota, emocionado ao dividir o palco com seu conterrâneo Milton Nascimento. E viva a diversidade! Vem ver os cliques na galeria abaixo.

[galeria]3418961[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter