Publicidade
A Arena Carrera
A Arena Carrera

A Carrera está preparando um espaço todo especial para seus clientes: é a Arena Carrera, espaço que será montado na Vila Madalena e que tem como objetivo oferecer uma experiência de marca completa e celebra o movimento que inspira o design de seus produtos.

Com 500 m² e projetada pelos premiados arquitetos Maurício Arruda e Guto Requena, a Arena Carrera irá oferecer um ambiente interativo durante o período de 12 de junho (abertura da Copa) até 13 de julho, e terá gratuitamente uma série de atividades diárias pensadas especialmente para os 30 dias de evento. Entre os destaques está a maior sala do espaço, a Arena, que recebe uma arquibancada moderna e confortável, ideal para assistir aos jogos da Copa, e que também vai promover sessões de cinema todas às segundas-feiras, com exibições de filmes como “Laranja Mecânica”, “Juventude Transviada” e “O Grande Gatsby”. A Arena ainda vai promover campeonatos de games, tours de bike e happy hour.

A grande festa de inauguração acontece no dia 11 de junho, véspera da abertura da Copa, e contará com a presença de vários convidados VIPs, como Cléo Pires e Fiorella Mattheis. Para participar das atividades e conferir todas as ações que acontecerão no espaço da marca, acesse o site www.arenacarrera.com.br. Ah, a Arena fica na Rua Girassol, na Vila Madalena.

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter