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De olho também no mercado de moda, Glamurama visitou o Fashion Business para saber o que tem rolado por lá durante o Fashion Rio. O espaço, onde se compra e vende moda, ganhou lugar especial este ano, separado dos desfiles. Por lá, muitas apostas para o próximo verão. Peças novas, que estão de volta às vitrines e muitas referências ao Brasil e ao Ano da França no país. Garimpamos roupas e acessórios para dar um gostinho do que vem por aí.
* A baiana Luciana Galeão se inspirou na azulejaria modernista para criar as peças da nova coleção. Os vestidos, batas e blusas ganharam apliques em referência ao trabalho de artistas como o modernista Athos Bulcão. A estilista apostou também em cores cítricas como limão e laranja, contrapostos pelo preto e branco.
* A New Order fez uma homenagem aos turistas do Rio, e criou um kit todo feito em lona e que vem com espaço para cada item, como maquiagem, óculos e máquina fotográfica. Já a Osklen reviveu uma vedete do verão passado e relançou a rasteirinha, que reaparece em dourado. 
* Glorinha Paranaguá aproveitou a festa dos franceses no Brasil e criou duas linhas com influências franco-brasileiras. Do lado de lá, muito vermelho, verniz, minibolsas e bolas douradas como detalhe. Feitas de palha ou tecido, os modelos brasileiros têm estampas de bananas, pingentes e detalhes amarelos.
* A Mara Mac também apostou nos tons mais fortes e criou a blusa Equilíbrio, de tricoline com base na camisaria, costura do lado de fora e com tom de imperfeição. Para saber mais, visite o site oficial.
Vestido de Luciana Galeão, camisas Mara Mac, sandálias Osklen, peça de Luciana Galeão, bolsas Glorinha Paranaguá, kit New Order e entrada do Fashion Business

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