Publicidade
O BMW X7 de Cruise, depois de ter sido recuperado pela polícia
O BMW X7 de Cruise, depois de ter sido recuperado pela polícia || Créditos: Reprodução
O BMW X7 de Cruise, depois de ter sido recuperado pela polícia || Créditos: Reprodução

Por essa Tom Cruise certamente não esperava: atualmente gravando cenas do próximo filme de sua franquia “Missão: Impossível” na cidade de Birmingham, que está entre as metrópoles mais seguras da Inglaterra, o astro foi surpreendido na hora de ir pra casa quando foi procurar a BMW X7 que havia deixado estacionada nos arredores do set de filmagens em que estava e acabou não encontrando em lugar nenhum o veículo estimado em R$ 700 mil no local em que o havia deixado.

É que o carrão tinha sido roubado por ladrões que, para a surpresa geral de todos, usaram um equipamento de última geração para destravá-lo e burlar seu sistema de segurança – algo, diga-se de passagem, digno dos próprios filmes de ação estrelados por Cruise desde 1996.

Por sorte, a polícia de Birmingham conseguiu reativar o sistema de rastreamento do possante e o encontrou cerca de 5 quilômetros distante de onde o ator de 59 anos o tinha estacionado. Essa não foi a primeira vez que algo relativo ao novo “M:I”, o sétimo da série cinematográfica, rende notícia. Em fevereiro, Cruise deu o que falar depois de ter sido gravado dando uma bronca na equipe da produção, que na ocasião não estava respeitando as regras de segurança para a proteção contra a Covid-19. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter