Publicidade
O BMW X7 de Cruise, depois de ter sido recuperado pela polícia
O BMW X7 de Cruise, depois de ter sido recuperado pela polícia || Créditos: Reprodução
O BMW X7 de Cruise, depois de ter sido recuperado pela polícia || Créditos: Reprodução

Por essa Tom Cruise certamente não esperava: atualmente gravando cenas do próximo filme de sua franquia “Missão: Impossível” na cidade de Birmingham, que está entre as metrópoles mais seguras da Inglaterra, o astro foi surpreendido na hora de ir pra casa quando foi procurar a BMW X7 que havia deixado estacionada nos arredores do set de filmagens em que estava e acabou não encontrando em lugar nenhum o veículo estimado em R$ 700 mil no local em que o havia deixado.

É que o carrão tinha sido roubado por ladrões que, para a surpresa geral de todos, usaram um equipamento de última geração para destravá-lo e burlar seu sistema de segurança – algo, diga-se de passagem, digno dos próprios filmes de ação estrelados por Cruise desde 1996.

Por sorte, a polícia de Birmingham conseguiu reativar o sistema de rastreamento do possante e o encontrou cerca de 5 quilômetros distante de onde o ator de 59 anos o tinha estacionado. Essa não foi a primeira vez que algo relativo ao novo “M:I”, o sétimo da série cinematográfica, rende notícia. Em fevereiro, Cruise deu o que falar depois de ter sido gravado dando uma bronca na equipe da produção, que na ocasião não estava respeitando as regras de segurança para a proteção contra a Covid-19. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter