Publicidade

As demissões em massa que aconteceram nas principais redações de jornais e revistas dos Estados Unidos nos últimos meses poderão render um filme. Glamurama explica: o comentário que rola em Nova York é que um ex-funcionário da “Forbes”, uma das mais respeitadas publicações de economia do mundo, estaria se preparando para escrever um livro sobre os bastidores da revista. Contendo, inclusive, detalhes sobre uma possível briga de poder entre os irmãos Forbes.

* A identidade do tal funcionário continua um mistério, mas há quem aposte na possibilidade de que Stewart Pinkerton, um dos editores da “Forbes” demitidos em maio, seja o "escritor misterioso". Se for esse o caso, basta dizer que Pinkerton trabalhou lá por mais de 20 anos e, portanto, tem muita história para contar.

* Prepare-se para uma possível versão menos elegante e, definitivamente, mais competitiva de "O Diabo Veste Prada"…

"Forbes": polêmica à vista

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter