Publicidade
Frank Sinatra e Judy Garland em 1944 || Créditos: Getty Images

Uma carta de amor escrita por Judy Garland para Frank Sinatra está prestes a ser leiloada pela casa de leilões RR Auction, de Boston. Escrita à mão por Judy, o documento histórico foi enviado ao cantor após um suposto encontro que aconteceu entre os dois nos Hamptons, segundo reportou o site “Page Six”. É sabido que ambos tiveram um caso em 1949, quando Judy ainda era casada com o diretor Vincente Minnelli e Sinatra com Nancy Barbato.

“Você disse que tem sido negligente. Mas, querido, isso é tão sem importância se comparado com toda a felicidade que você já me deu. Eu não vou esquecer as horas que passamos juntos, nunca!”, diz trecho da carta de quatro páginas.

O caso de Judy Garland com Sinatra veio a tona em 1955, segundo a casa de leilões. Nessa época, ela já estava casada com Sid Luft, seu terceiro marido, com quem ficou de 1952 a 1965. Já Sinatra era caso na época com Ava Gardner, sua segunda mulher – entre os anos 1951 e 1957. O valor inicial e a data do leilão ainda não foram divulgados.

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter