Publicidade
Meghan Markle e seu pai, Thomas Markle || Créditos: Getty Images
Meghan Markle e seu pai, Thomas Markle || Créditos: Getty Images

Uma das principais manchetes no Reino Unido de uns dias pra cá, a carta que Thomas Markle, pai de Meghan Markle, recebeu da ex-atriz logo depois que ela se casou com o príncipe Harry, em maio do ano passado, se tornou um grande problema para a realeza britânica. Supostamente assinada pela duquesa de Sussex e contendo mais de cinco páginas, a correspondência escrita em papel timbrado com brasão real e tudo inclui trechos como “você quebrou meu coração em um milhão de pedaços” e “se você realmente me ama, pare de explorar minha relação com meu marido para seu benefício”, mas o que realmente preocupa os assessores palacianos são as passagens do relato de teor altamente pessoal que ainda não vieram a público.

Motivos para isso, é claro, eles têm de sobra, já que o responsável pelo “vazamento” está sendo apontado como o próprio Markle, que estaria vendendo as partes mais picantes da cartinha que recebeu da filha famosa para tablóides britânicos e australianos. Para evitar o pior, o pessoal que cuida da imagem de Meghan e Harry no Palácio de Kensington, a residência oficial do casal em Londres, já montou uma verdadeira operação de guerra a fim de contornar quaisquer bafões indesejados que venham a surgir nas páginas da imprensa de celebridades daqui pra frente.

Um dos resultados mais visíveis da força-tarefa está na última edição da revista americana “People”, que contém uma matéria com relatos de cinco fontes anônimas descritas como bastante próximas de Meghan e que contaram para a publicação detalhes sobre a rixa dela com o pai. Segundo as tais fontes, Markle foi procurado inúmeras vezes por Meghan depois do casamento dela com o sexto na linha de sucessão de Elizabeth II, mas não quis conversa. A propósito, nos círculos reais londrinos o comentário é que a rainha já mandou o neto resolver o pepino de sua mulher o mais rápido possível, e de preferência sem que o Palácio de Buckingham, nesse caso a residência oficial da monarca, precise ser acionado para fazê-lo. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter