Publicidade

As publicitárias Rebecca Barreto e Agatha Nadolsky se uniram para criar uma marca de moda infantil com proposta original e moderna, a Cartabranca. As sócias viajaram para o Japão, Nova York, Paris e Tailândia em busca de tecidos coloridos e, principalmente, macios.

O resultado são peças com um toque diferenciado, que prezam pelo conforto das crianças e que dão personalidade aos pequenos. Para completar, todas as peças ganham referências de artistas renomados, de Yayoi a Amy Winehouse, passando pela banda The White Stripes . “O toque é especial, mas a originalidade das peças se sobrepõe”, explica Rebecca.  A coleção de verão já pode ser encontrada pelo site www.cartabranca.net.

[galeria]591197[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter