Publicidade
Nas cartas, Grace escreve sobre amor e saudades ao ex-namorado / Crédito: Reprodução

Nessa sexta foi comemorado o Valentine’s Day e nada mais romântico do que uma carta de amor, apesar de ter caído em desuso. O Hotel Bel-Air, em Los Angeles, adquiriu as cartas de Grace Kelly para seu então namorado, Oleg Cassini, escritas em 1954, quando a estrela se hospedou por lá por conta das gravações de “The Country Girl”, filme que, a propósito, que lhe rendeu o Oscar de Melhor Atriz.

Nas cartas, a favorita de Hitchcock que mais tarde se torno princesa de Mônaco, fala sobre sentir saudades de Oleg durante a rotina de trabalho e o quanto está ocupada. Em outro momento, Grace comenta animada sobre a surpresa feita pelo namorado: “Querido, quão amável foi chegar em casa e ver as flores que me deu? (…) Só consigo pensar em você”.

Grace Kelly e Oleg / Crédito: Reprodução

A atriz e Oleg chegaram a ficar noivos, mas a vida da ‘loira gelada’ tomou outro rumo após ser apresentada ao príncipe Rainier. A seguir, imagens das cartas de Grace Kelly. Tão romântico!

Crédito: Reprodução

 

Crédito: Reprodução
Crédito: Reprodução
Crédito: Reprodução

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter