Publicidade

O que acontece quando os melhores banqueteiros e pâtissiers se encontram em um único lugar? A resposta é fácil: uma grande confraternização, superanimada, regada a bebidas e comidas deliciosas. Pois foi exatamente isso que se passou na noite dessa terça-feira na Forneria San Paolo, na Villa Daslu. O Glamurama convidou os mais mais da cidade para um jantar exclusivo, no qual a estrela maior foi a comida, claro.

* Filinto Moraes, Flavia e Isabella Suplicy, Maria Alice Solimene, Alice Comparato, Demian Figueiredo, Adriana Cymes, Aninha Gonzalez, Giuliana Azambuja, Patricia Li e seus acompanhantes formaram uma grande mesa, em que receitas e dicas gastronômicas foram trocadas, drinks reinventados e sobremesas e histórias divididas, tudo na maior descontração.
* No fim, uma única certeza: "Temos que nos encontrar de novo!",  falou a animada Alice Comparato. "Cada um leva sua especialidade para fazermos um jantar", desafiou. O local? Demian ofereceu: "Pode ser na minha casa! Na segunda quinzena de julho, está bom para vocês?". Com certeza, o Glamurama não vai ficar de fora dessa!

Alice Comparato, Isabella Suplicy, Filinto Moraes, Maria Alice Solimene, Demian Figueiredo: experts unidos

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter