Publicidade
Show do Foo Fighters retratado por || Créditos:
Show do Foo Fighters retratado por Francis Desharnais|| Créditos: Divulgação / Francis Desharnais

O Foo Fighters está na estrada com a turnê Sonic Highways, que tem causado polêmica com a imprensa de todo o mundo. É que a banda tem exigido que os fotógrafos, que fazem a cobertura de seus shows, assinem um documento em que são obrigados a aprovar previamente as fotos que serão publicadas. Além disso, depois da publicação, todos os direitos das imagens são da banda. Oi?

Por conta disso, o jornal “Le Soleil”, de Quebec, no Canadá, onde o Foo Fighters tocou no último final de semana, encontrou uma forma diferente e criativa de ilustrar a reportagem sobre o show. Além do fotógrafo, que não ficou na área destinada para a imprensa, o jornal enviou o cartunista Francis Desharnais, que retratou o clima da apresentação em desenho.

Essa não é a primeira vez que um jornal “boicota” o Foo Fighters. No inicio de julho, o “The Washington City Parer” comprou fotos tiradas pelos fãs da banda para não ter que passar pela mesma situação. Tá?

Show do Foo Fighters retratado por Francis Desharnais|| Créditos: Divulgação / Francis Desharnais

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Influência de mulheres da realeza molda anúncio da retirada de títulos de Prince Andrew

Influência de mulheres da realeza molda anúncio da retirada de títulos de Prince Andrew

Kate Middleton e Queen Camilla teriam influenciado diretamente o comunicado oficial do rei Charles III sobre a retirada dos títulos e honrarias do príncipe Andrew. A decisão, marcada por um “toque feminino”, reforça a busca da monarquia britânica por transparência e responsabilidade após os escândalos envolvendo o duque. Camilla e Kate demonstram crescente poder e influência dentro da realeza, refletindo uma mudança simbólica na liderança da instituição sob Charles III.

Instagram

Twitter