Publicidade
Tirinhas da exposição

Glauco Vilas Boas ganha exposição com tirinhas inéditas e retrospectiva de sua carreira batizada de “Abobrinhas da Brasilônia”. A mostra abre no próximo sábado, dia 4, na Caixa Cultural São Paulo e traz  o tempero sócio-político e cotidiano, característicos do trabalho de Glauco. Trata-se dos últimos 30 anos de história política no Brasil, com o olhar aguçado do cartunista e traz desenhos inéditos, emprestadas do acervo particular da família.

Na abertura da mostra, às 19h, rola um bate-papo com os companheiros de Glauco, Angeli e Laerte, contando um pouco do processo criativo do cartunista, impacto de seu trabalho e influência como artista. A exposição também terá um espaço dedicado à homenagens com painéis criados por artistas como Rodrigo Chã, Ygor Marota, Ceci Soloaga, Spetto, Jaime Prades, Guto Lacaz, Angeli, Laerte, silvio Galvão, Binho Ribeiro, Valter Nu, Marcio Fidelis, Ziraldo, Paulo Caruso, Alan, Siber, Pelicano, Inaiá Vilas Boas, Adão, Montanário, Jaguar e Coleta. Glamurama adora!

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter