Publicidade
a
Noronha reúne turma das mais animadas para o Ano Novo || Créditos: Divulgação/Iapa/Neuronha

O Réveillon em Noronha pode até misturar várias tribos, mas conta com uma só vibração: pé na areia, liberdade e sensação de conexão com todo mundo. Quem celebra a virada de ano na ilha vive uma experiência única de contato com a natureza e agito em um dos lugares mais bonitos do mundo.

Pelo segundo ano, a festa de Ano Novo foi idealizada a partir da colaboração entre o Projeto Amo Noronha, a Pousada Zé Maria e a Carvalheira. Se a Virada de 2015 para 2016 já deu o que falar, os baladeiros podem esperar outra versão extraordinária do Réveillon 2017. A Carvalheira assinará três festas, dias 28, 29 e 30 de dezembro, com música de altíssima qualidade e o open bar que é marca registrada da marca.

As boas-vindas serão com a Corona Sunsets, no Boldró. Recebida com sucesso nos quatro cantos do mundo, a festa será embalada com sets eletrônicos de Rapha Fernandes, Márcio 8, Marcela Bah e Korossy. Já no dia 29, a segunda edição da Benção, no Museu do Tubarão, promete reunir só gente com astral positivo para atrair as melhores energias. Como o nome já diz, é dedicada a pedir coisas boas.

Vale usar amuletos, pular ondinhas e fazer outros rituais a fim de mentalizar realizações para o ano novo. A música ficará a cargo de Dudu Linhares, Lala K, Gui Defilippi, Márcio 8 e Korossy.

No dia 30, mais uma vez o Boldró recebe o público para um sunset animado. O local se transforma em uma verdadeira roda de samba para celebrar a Borogodó, festa brasileiríssima que aporta pela primeira vez em Noronha. O grupo noronhense Samba Depois da Missa e a banda São Dois, de Fortaleza, comandam a roda, mas o pandeiro, e cavaquinho e o tamborim passam pelas mãos de todo mundo, garantindo o clima de descontração. É mais um momento de confraternizar e celebrar! Os DJs Laka K, Tkilla e Korossy também estão escalados para o line-up.

Depois dessa programação, no dia 31 de dezembro, um dos principais anfitriões de Fernando de Noronha, Zé Maria, comanda a festa da virada em sua pousada, recebendo convidados e famosos de todo o Brasil. Por fim, no dia 2 de janeiro, o pousadeiro Zé Maria Sultanum produz mais uma vez sua famosa Galinhada, evento que reinicia a programação de Fernando de Noronha após a chegada do ano novo.

Todos os eventos, exceto a Galinhada, são open bar.

Reveillon Fernando de Noronha
28, 29, 30 e 31 de dezembro
Local: Pizzaria Boldró, Museu do Tubarão e Pousada Zé Maria

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter