Publicidade
Créditos: Reprodução Instagram
Créditos: Reprodução Instagram
O clima da festa com discurso de Obama e show da Buena Vista Social Club  ||  Créditos: Reprodução Instagram

A Casa Branca virou reduto dos cubanos e dos latinos que vivem nos Estados Unidos, nesta quinta-feira com o show do aclamado Buena Vista Social Club. A noite foi uma homenagem de Barack Obama pelo Mês da Herança Hispânica e pelos 25 anos da Iniciativa pela Excelência Educativa dos Hispânicos. Obama discursou, mas não assistiu ao show. Em seu depoimento, o presidente ressaltou que a banda é o símbolo de um forte laço entre o povo americano e o cubano: “Um laço de amizade”, disse. O show do Buena Vista Social Club durou menos de uma hora e contou com os clássicos como “Chan-Chan” e “La Casa de Tula”, embalados pela vocalista Omara Portuondo, de 85 anos, e seus companheiros de banda.

*Em tempo: Cuba e Estados Unidos reestabeleceram as relações diplomáticas no mês de julho, depois de mais de 50 anos de desentendimentos econômicos.

Play para curtir um pouco do show!

E tem mais!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter