Publicidade
Ana Fontes, fundadora da Rede Mulher Empreendedoras || Créditos: Divulgação

A 1ª Edição da Casa das Empreendedoras continua nesta quarta com as seis startups vencedoras do Prêmio Mulheres Tech em Sampa. O programa, que dura três dias, inclui atividades de capacitação, mentoria e desenvolvimento de negócios. Entre elas, o Workshop de Liderança, o seminário Empreendedoras Inspiradoras e a Arena de Aprendizado com palestras sobre investimento, vendas e marketing digital realizadas. Mais de 100 empresários e executivos do mercado devem passar pela Casa das Empreendedoras.

A premiação, que está em sua terceira edição, foi criada para reconhecer e incentivar a participação de mulheres em startups e em áreas da tecnologia. Prefeitura de São Paulo, Tech Sampa e Rede Mulher Empreendedora estão à frente da iniciativa, que tem entre seus parceiros empresas como: Airbnb, Oracle, Wayra, Souza Cescon, Beats Brasil e Associação Brasileira de Startups e o portal Startupi. Segundo Daniel Annenberg, secretário municipal de Inovação e Tecnologia, São Paulo é hoje o principal hub de startups do país: “Precisamos de políticas públicas que fomentem o interesse feminino por campos como inovação e tecnologia. A participação feminina na economia criativa e no empreendedorismo é indispensável.”

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter