Publicidade
Ana Fontes, fundadora da Rede Mulher Empreendedoras || Créditos: Divulgação

A 1ª Edição da Casa das Empreendedoras continua nesta quarta com as seis startups vencedoras do Prêmio Mulheres Tech em Sampa. O programa, que dura três dias, inclui atividades de capacitação, mentoria e desenvolvimento de negócios. Entre elas, o Workshop de Liderança, o seminário Empreendedoras Inspiradoras e a Arena de Aprendizado com palestras sobre investimento, vendas e marketing digital realizadas. Mais de 100 empresários e executivos do mercado devem passar pela Casa das Empreendedoras.

A premiação, que está em sua terceira edição, foi criada para reconhecer e incentivar a participação de mulheres em startups e em áreas da tecnologia. Prefeitura de São Paulo, Tech Sampa e Rede Mulher Empreendedora estão à frente da iniciativa, que tem entre seus parceiros empresas como: Airbnb, Oracle, Wayra, Souza Cescon, Beats Brasil e Associação Brasileira de Startups e o portal Startupi. Segundo Daniel Annenberg, secretário municipal de Inovação e Tecnologia, São Paulo é hoje o principal hub de startups do país: “Precisamos de políticas públicas que fomentem o interesse feminino por campos como inovação e tecnologia. A participação feminina na economia criativa e no empreendedorismo é indispensável.”

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter