Publicidade
A propriedade foi redecorada no estilo de sua dona mais famosa || Créditos: Reprodução
A propriedade foi redecorada no estilo de sua dona mais famosa || Créditos: Reprodução

Apesar disso, os responsáveis pelo espólio da cantora acharam que seria uma boa idea dar ao chatêau um ar inspirado em sua dona mais famosa, e em razão disso muitos móveis que lhe pertenceram ainda fazem parte de sua decoração, como o forno no qual Franklin cozinhava bolos e suflês, a mesa da sala de jantar e os armários do closet.

Um piano vermelho que foi usado até o fim da vida pela diva foi trazido da mansão dela em Detroit e colocado lá só pra dar um charme final. Morta em agosto do ano passado, Franklin deixou uma fortuna estimada em US$ 80 milhões (R$ 315,4 milhões) que consiste basicamente em imóveis localizados no Michigan e bem longe de Hollywood, que ela odiava. (Por Anderson Antunes)

Visão externa da casa de Aretha // Reprodução

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter