Publicidade
A townhouse dos Underwood em Maryland
A townhouse dos Underwood em Maryland || Créditos: Reprodução
A townhouse dos Underwood em Maryland || Créditos: Reprodução

A townhouse histórica que serviu de locação para “House of Cards” como a residência de Claire e Frank Underwood, os personagens interpretados por Robin Wright e Kevin Spacey na série da Netflix, vai a leilão no próximo dia 27. Localizada em Baltimore, no estado americano de Maryland, a propriedade de três andares e quatro quartos foi construída em 1880 e aparece na atração como a base dos Underwood antes da mudança deles para a Casa Branca.

Com lance inicial de US$ 500 mil (R$ 1,65 milhão), a residência de 427 metros quadrados será vendida no martelo por seus proprietários atuais porque eles estão de mudança para a Carolina do Sul que, por coincidência, é o estado natal de Claire e Frank. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter