Publicidade
Casa do Povo e convite com arte assinada por Rodrigo Andrade // Divulgação

A Casa do Povo, instituição cultural que Glamurama adora, realiza próximo dia 26, seu já tradicional jantar, que tem como principal objetivo reunir pessoas que se interessam pela vida cultural de São Paulo e que querem apoiar as iniciativas do local. Neste ano, 20 cadeiras de artistas criadas exclusivamente para o evento estarão expostas e disponíveis para venda. A renda gerada será integralmente revertida para a reforma da Casa. Se você não puder estar no evento mas quer dar o seu lance no leilão, é só entrar em contato para receber o catálogo digital.

Como de costume, o evento começa com um tour pelo prédio onde fica a Casa do Povo, projetado pelos arquitetos Ernest Mange e Jorge Wilheim, seguido de um coquetel. Na sequência, é oferecido o jantar que este ano é comandado por ninguém menos que Helena Rizzo e Casa Manioca. Entre os convidados especiais está o ator Gregório Duvivier que apresentará um texto inédito.

Se interessou? Ainda dá para adquirir seu convite aqui. Ou escreva para [email protected]. Valor por pessoa? R$ 1.500.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter