Publicidade
A 'Melling Manor' e, no detalhe, o designer Dunstan Low
A ‘Melling Manor’ e, no detalhe, o designer Dunstan Low || Créditos: Reprodução

Com dificuldades para pagar a hipoteca de uma casa que comprou no condado de Lancashire, no noroeste da Inglaterra, o designer britânico Dunstan Low colocou a propriedade à venda em meados de 2016. Como ninguém se interessou pelo negócio e com o orçamento cada vez mais apertado, Dunstan resolveu usar a criatividade: nesta semana, ele criou uma rifa online ao custo de apenas £ 2 (R$ 7,80) por bilhete na qual o prêmio sorteado no dia 1º de agosto será o imóvel.

A ideia de Dunstan é vender pelo menos 500 mil rifas, o suficiente para cobrir o valor que ele pagou pela casa – cerca de £ 650 mil (R$ 2,54 milhões) – mais os gastos que teve com uma reforma e os custos de transferência para o novo proprietário.

Construída em 1797 e batizada “Melling Manor”, a casa fica em um amplo terreno repleto de jardins e conta com seis quartos, salão de festas, sala de cinema e garagem para seis carros. A boa notícia é que a rifa, que está sendo vendida pelo site winacountryhouse.com, também pode ser comprada por brasileiros. Pra quem confia na sorte, a chance é única. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter