Publicidade
Em sentido horário: Charles e Diana, a propriedade à venda e, no detalhe, o príncipe de Gales com Camilla || Créditos: Reprodução
Em sentido horário: Charles e Diana, a propriedade à venda e, no detalhe, o príncipe de Gales com Camilla || Créditos: Reprodução

A fim de comprar uma casa mal-assombrada porém cheia de história, glamurette? Colocada à venda nessa semana, uma propriedade centenária conhecida como Bolehyde Manor e localizada em Allington, no sudeste da Inglaterra, tem fama de ser habitada por um fantasma cujo hobby é mudar com frequência os canais de televisão justo nos melhores momentos de seja lá qual for a atração que estiver no ar, e pode ser sua por US$ 4 milhões (R$ 20,1 milhões). Além do provenance macabro, o château construído há 700 anos, no auge do reinado de Edward I, também já serviu de residência para Camilla Parker-Bowles e seu primeiro marido, Andrew Parker-Bowles.

Aliás, foi lá que o príncipe Charles, atual marido da duquesa da Cornuália, conheceu Lady Di, que então viria a se tornar sua primeira mulher. Bolehyde Manor pertenceu aos Parker-Bowles durante décadas, tanto que mesmo depois de já ter subido ao altar para trocar alianças com Diana, com quem ficou casado entre 1981 e 1996, Charles o visitava para ver Camilla que, reza a lenda, costumava sentar sozinha na sala de TV só para sentir a presença do tal fantasma e rir litros pelo fato de que o habitante do além nunca a deixava ver seus programas favoritos. Ui! (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter